Estado de Minas MERCADO

Honda lançará atualização do City em fevereiro

Até agora, só algumas imagens do carro foram reveladas. Detalhes técnicos só no mês que vem


postado em 16/01/2018 15:41

Para aqueles que estão procurando um sedã de entrada, atenção: a Honda colocará a nova geração do City no mercado no próximo mês. Até agora, só algumas imagens foram reveladas para a linha 2018 do veículo. Detalhes técnicos só devem ser anunciados no lançamento do carro, em fevereiro.

 

(foto: Honda / Divulgação )
(foto: Honda / Divulgação )
 

 

Já dá para perceber que a Honda não está brincando no quesito modernização. Isso porque o que falar do visual do Civic? E a nova geração do Fit que dispensam elogios? Com o City não será diferente. O sedã chegará com novos para-choques, grade frontal, lanternas e faróis em LED e rodas de liga leve.  A atual faixa de preços do automóvel fica na casa dos R$ 60.900 e R$ 81.400. Estima-se que para 2018 as mudanças no valor não sejam brutais e que as versões DX, LX, EX e EXL continuem.

 

(foto: Honda / Divulgação )
(foto: Honda / Divulgação )
 

 

As dimensões do carro o deixam com proporções medianas, suficiente para um motorista que quer um veículo para viajar com a família para curtas distâncias e ir para o trabalho. Com 4,45 m de comprimento, 1,69 m de largura, 1,48 m de altura e 2,60 m de entre-eixos, o Honda City conta com um porta-malas de 536 litros. O conjunto mecânico do carro atualmente fica a cargo de um motor 1.5 i-VTEC FlexOne, que entrega 115 cv na gasolina e 116 cv no etanol. Os torques são de 15,2 kgfm e 15,3 kgfm, ambos a 4.800 rpm e respectivamente com gasolina e etanol.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação