Estado de Minas MERCADO

Toyota abre o leque de veículos no mercado com o Camry

Noga geração do sedã começa a ser vendida no Brasil em versão única que fica na casa dos R$ 190 mil


postado em 11/12/2017 15:20

Sedã de julho começa a ser entregue em janeiro (foto: Toyota / Divulgacao)
Sedã de julho começa a ser entregue em janeiro (foto: Toyota / Divulgacao)
 

 

Os amantes dos auto japoneses, ou só os adeptos de sedã de luxo, acabam de ter mais uma opção na hora de trocar de carro. Isso porque a Toyota acabou de colocar no seu site a venda do sedã Camry, mas as entregas serão feitas a partir de janeiro.

O veículo chega em versão única, a XLE, por R$ 189.990. A motorização fica a cargo de um 3.5 V6 que rende 310 cavalos e câmbio automático de oito marchas. São 4,88 m de comprimento e 1,84 m de largura. Porta-malas conta com capacidade confortáevl de 593 litros.

 

Visual e equipamentos de série deixam o veículo como o topo de linha da montadora(foto: Toyota / Divulgacao)
Visual e equipamentos de série deixam o veículo como o topo de linha da montadora (foto: Toyota / Divulgacao)
 

 

A aparência do sedã está dentro dos requisitos para os carros da nova era: um visual que inspira agressividade e robustez. Exemplo disso é que a grade frontal ocupa quase toda porção do para-choque e os faróis são finos. Na traseira, lanternas horizontais e grandes vincos.

 

Bancos dianteiros e traseiros com regulagem elétrica são alguns dos itens de série(foto: Toyota / Divulgacao)
Bancos dianteiros e traseiros com regulagem elétrica são alguns dos itens de série (foto: Toyota / Divulgacao)
 

 

Dentro da cabine, tudo o que um sedã de luxo e o veículo topo de linha de uma montadora pode oferecer: conforto e extensa lista de itens de série.  Alguns exemplos são: partida por botão, direção elétrica progressiva, ar-condicionado digital com três zonas de temperatura, sete airbags (frontais, laterais, de cortina e de joelho para o motorista), rodas de liga leve aro 18", bancos dianteiros com regulagem elétrica, bancos traseiros com reclinação elétrica, coluna de direção com regulagem elétrica de altura e profundidade, controle de velocidade de cruzeiro, espelho retrovisor interno eletrocrômico (antiofuscante), retrovisores externos com rebatimento elétrico e aquecimento, freio de estacionamento eletrônico, volante multifuncional e central multimídia com tela de 8", DVD player, MP3, GPS, câmera de ré e Bluetooth.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação