Estado de Minas INOVAÇÃO

Porsche inicia serviço de carros por assinatura nos Estados Unidos

Valores cobrados já incluem seguro, além dos custos de manutenção


postado em 16/10/2017 15:21

Já pensou na possibilidade de pagar um valor mensal para curtir cada modelo diferente de Porsche quando quiser e de forma fácil? Agora isso é viável! A fabricante Porsche, referência na criação de carros de luzo, está divulgando nos Estados Unidos um programa que permite o usuário usar modelos diferenciados da marca do dia a dia.

Apelidado de "Passaporte Porsche", o programa será inicializado em novembro, precisamente na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. O plano mais em conta é chamado de Lauch, e custa 2 mil dólares por mês, permitindo ao condutor escolher até oito modelos da marca. Já aqueles que gostam de dirigir os veículos de maior funcionamento, a melhor opção é o plano Accelerate, onde a mensalidade pode chegar a 3 mil dólares. Ao adquirir este, a pessoa pode andar em 22 carros da marca.

As taxas, o registro do veículo, o valor do seguro e custo de manutenção já estão incluídas no valor da mensalidade. Para quem se interessar em se inscrever no programa, é só baixar no próprio celular um aplicativo, disponível para Android e Apple.

Para assegurar a inscrição, é necessário pagar uma taxa para participar equivalente a 500 dólares, além de passar por uma revisão interna onde serão verificados o histórico do motorista e o crédito do mesmo. Quando aprovado, o modelo escolhido pelo condutor poderá ser entregue ao local e no horário designado pelo mesmo.

 

Confira alguns modelos disponíveis nos pacotes da Porsche: 

 

Ver galeria . 5 Fotos Porsche / Divulgação
(foto: Porsche / Divulgação )
 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação