Vrum deste domingo dá uma aula de direção na estrada mais perigosa do Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 17/11/2011 20:13 / atualizado em 17/11/2011 20:21 Portal Vrum
Reprodução/TV Alterosa
Domingo, 20 de novembro é Dia Mundial em Memória às Vítimas de Trânsito. E o Vrum dá uma aula de direção na estrada que pode salvar vidas. Estefânia Farias e Emilio Camanzi percorrem a BR 381 no trecho chamado Rodovia da Morte e provam que é possível viajar com segurança.
Mercedes Classic Center: show room de primeira linha. Boris Feldman visitou a concessionária de carros antigos da Mercedes Benz em Fellbach, na Alemanha. Além da vender e comprar exemplares de mais de trinta anos, o espaço abriga oficina mecânica, peças de reposição e boutique. Brasinca 4200 GT. O programa relembra o primeiro grã turismo feito no Brasil. Dica segura. Sérgio Melo fala sobre faróis e lanternas de neblina, que devem ser usados na hora certa! E o teste com o Volkswagen Space Cross 1.6. Emilio Camanzi avalia o modelo que demorou quase cinco anos para chegar ao mercado desde que foi mostrado como conceito no Salão do Automóvel de São Paulo em 2006. Tudo isso e muito mais, no Vrum, domingos às 8:30, depois do Pesca Alternativa, no SBT.

Tags:

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
04 de agosto de 2015